Esqueci um livro em Suzano


Inspirado no Projeto do Felipe Brandão, o "Esqueci um livro" que tem como finalidade deixar livros em locais públicos na cidade de São Paulo, o Clube do Livro Suzano começou a espalhar obras pela cidade de Suzano também.
Sabemos que nem todos possuem o hábito da leitura, mas sempre é possível encontrar alguém que se interesse por este mundo mágico, por isso deixar livros pela cidade é uma tentativa de contato com mais leitores e, principalmente, uma forma de aproximar as pessoas.
Em sua fase inicial mais de 50 livros estão, aos poucos, ganhando a cidade. Dentro deles, um pequeno bilhete explicando a proposta e incentivando a pessoa a "esquecer" o exemplar depois de concluída a leitura, dando continuidade ao projeto.
Além disto, no bilhete existe uma pequena chamada para que as pessoas postem uma foto do livro utilizando a #EsqueciUmLivroEmSuzano para que seja possível acompanhar o passeio dos livros.
Caso mais alguém queira participar do projeto é possível imprimir uma das imagens abaixo e colar no livro. Depois, é só esquecê-lo por aí e esperar que faça a diferença na vida de mais alguém. :p







Nenhum comentário:

Postar um comentário