domingo, 4 de setembro de 2016

Serie: The Shannara Chronicles


Criado por: Alfred Gough, Miles Millar
Emissora Original: MTV
Gênero: Aventura, fantasia
Duração: 42 minutos.
A serie The Shannara Chronicles é original da MTV e sua 1ª temporada tem 10 episódios e já foi renovada a 2ª temporada da serie. Sua estreia foi em Janeiro de 2016 nos Estados Unidos exibida no canal da MTV, já no Brasil aconteceu em Junho de 2016 e esta sendo exibido pelo canal SyFy.
Que tal conhecer essa fantástica e misteriosa serie ???????

A historia ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização (sim... nós humanos), e o planeta foi banhado por magia da família Shannara, que é a mais antiga e poderosa. Então o planeta foi dividido em 4 terras e essas terras são habitadas por humanos que são conhecidos como nômades, drols e elfos.
Por causa de um guerra contra os demônios a linhagem Shannara foi extinta, mas a magia continua no planeta. Desse modo nasceu uma arvore Ellcrys que mantem todos os demônios existentes aprisionados dentro dela, e essa arvore é protegida pelos elfos que agora governam as 4 terras. Assim se inicia as crônica de Shannara...
A arvore que prende os demônios esta morrendo e cada folha que cai é um demônio sendo libertado.


Amberle, neta do rei, é uma guardião da Ellcrys e ela tem como missão, na verdade esse é o seu destino, salvar a arvore não deixando que os demônios saiam. Amberle conta com a ajuda de Wil, o ultimo sobrevivente da família Shannara (isso significa que ele é foda... ele tem magia), e ele é responsável pela proteção da princesa (Amberle). Para completar o grupo para salvar a Ellcrys tem a Eretria (adoro ela) que é uma nômade.


Cada um tem sua função para salvação da Ellcrys, e somente os três juntos podem salvar as 4 terras.
Adorei a serie, quando eu assisti o trailer pensei: " Nossa... é uma mistura de senhor dos anéis com Harry Potter. Por que não assisti? ". Então comecei a assistir hahahah
Os personagem são incríveis. A Amberle por ser uma princesa sempre estão subestimando sua capacidade de salvar o planeta, tanto por ser mulher e princesa, mas ela sempre mostra que é determinada, corajosa e muio guerreira. Wil é uma graça, sou apaixonada por ele... Ele é bondoso, forte, meigo e tem um humor irônico, o que só o deixa mais atraente. Eretria, sem palavras sobre essa menina... Ela é demais. Ela luta, atira, atira facas, não tem medo de nada e muito guerreira. Um boa definição para Eretria é "mercenária", mas ela tem um coração bom e é leal ao que ela julga ser certo.
Super indico essa seria, a ainda mais se você é fã de Harry Potter ou Senhor dos Anéis vão adora...


Personagens:

Wil
Eretria
Amberle


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário